Harmonização facial em Recife

Harmonização facial

Harmonização facial_site

  HARMONIZAÇÃO FACIAL  

Em harmonia com sua autoestima

Sabe quando a gente olha no espelho e percebe o lábio superior menor, a ponta do nariz um pouco caída, o contorno do rosto pouco definido ou o formato muito redondo? Então, tudo isso é possível ajustar. Pois ainda que não exista um conceito de rosto perfeitamente bonito, existe a noção de um rosto harmônico. Por isso, a partir de uma visão mais aprofundada da face na busca por um equilíbrio funcional e estético integrado, este procedimento tem como principal objetivo, realçar a beleza do paciente. A Clínica Cláudio Cordeiro é referência em Harmonização Facial em Recife. Atua-se em quatro pontos específicos: contorno, espessura, projeção e rejuvenescimento da área. Quando aplicadas, substâncias como botox e ácido hialurônico, são capazes de amenizar olheiras, bigode chinês, melhorar a aparência de queixos, nariz, maçã do rosto. E assim, conferir ao paciente um rosto mais belo e harmônico.

Os procedimentos que integram a Harmonização Facial:

Toxina Botulínica – Botox

Mais conhecida como botox, se tornou um excelente meio auxiliar na busca pela harmonização facial.

Preenchimento facial – Ácido Hialurônico

Estudos indicam que esse preenchedor tem altíssima afinidade com a água, conferindo importante ganho de volume e hidratação. Atua onde a toxina botulínica não consegue corrigir, como o famoso ‘’bigode chinês’’ ou ‘’código de barras labial’’ (aquelas rugas acima da boca). Como também no preenchimento da maçã do rosto, lateral da mandíbula, entre outras áreas que podem ter perdido sua firmeza e volume com o tempo.

Indicações: O procedimento é muito utilizado por pacientes que buscam não só minimizar rugas, como também realizar pequenas alterações para harmonização do rosto, como a suavização das olheiras, aumento dos lábios, melhora na projeção do queixo e da mandíbula, aumento da convexidade da testa, sustentação do lóbulo da orelha, no tratamento de cicatrizes etc. Ele ainda pode ser utilizado para diminuir sequelas e assimetrias faciais decorrentes de acidentes, cirurgias, paralisia facial ou acidente vascular cerebral.

Resultados: O sucesso do tratamento depende do reconhecimento das características individuais de cada paciente. Assim como suas queixas e expectativas, que deverão ser realistas. De uma maneira geral, o procedimento é seguro e os resultados são muitos naturais, desde que o procedimento seja bem realizado. A Clínica Cláudio Cordeiro é referência em harmonização facial em Recife.